Big Fone vai tocar ao vivo na próxima sexta-feira no BBB 22

Boninho confirmou o dia em suas redes sociais; Tadeu Schmidt dará mais informações no programa desta quinta-feira (17)

Escrito por Redação ,
Legenda: Boninho irá usar o Big Fone para movimentar o jogo
Foto: Reprodução/TV Globo

Em suas redes sociais, o diretor do programa Boninho confirmou que o Big Fone tocará pela primeira vez no BBB 22 já na sexta-feira (18). "É Big, é Big, é Bigfone ao vivo no BBB", escreveu na noite desta quinta-feira (17).

Durante o programa, Tadeu Schmidt especificou que a pessoa que atender o Big Fone indicará um integrante imediatamente ao paredão.

Boninho havia dito inicialmente que tocaria no sábado (19), mas mudou de planos após lembrar que sábado terá uma festa Americanas. Segundo ele, o Big Fone será utilizado para movimentar o jogo

"E o Big Fone, quando toca? Está demorando", questionou uma página nesta semana. Em seguida, Boninho respondeu: "Que tal essa semana?". Os fãs do reality se animaram com a novidade e o comentário do diretor ganhou milhares de curtidas.

Veja também

Como funciona o Big Fone do BBB?

O Big Fone do BBB 22 fica instalado na área externa da casa. Quando o telefone tocar, o brother que atender primeiro tem o poder nas mãos. De modo geral, a dinâmica do Big Fone acontece da mesma forma em todas as edições: quando um dos participantes atende, deve fazer o que a voz do outro lado mandar

Desde o primeiro ano do telefone na casa, a produção do vem criando dinâmicas e poderes diferentes para movimentar o jogo. Os brothers já foram premiados com imunidade ou direito de imunizar, além de poder de indicação ao paredão. O poder também já rendeu castigos como ida direto ao temido quarto branco e ao paredão.

O Big Fone estreou no Big Brother Brasil na oitava edição do reality. Desde então, toda temporada o toque é esperado pelos participantes e pelo público.

Assuntos Relacionados