BBB21: veja os dias e horários dos próximos toques do Big Fone e regras para o próximo paredão

Big Fone deve tocar mais três vezes ao decorrer desta semana

Escrito por Redação ,
Big Fone
Legenda: Big Fone vai tocar três vezes nesta semana no BBB 21
Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de ter tocado três vezes durante o último sábado (30), o Big Fone deve tocar mais três vezes ao decorrer desta semana, anunciou o apresentador do Big Brother Brasil (BBB), Tiago Leifert, na noite desta quinta-feira (4). O primeiro toque acontecerá nesta sexta-feira (5), ao vivo, durante a edição do programa. O segundo e o terceiro ocorrerão no próximo domingo (7), às 10h e às 18h, respectivamente.

Segundo as regras do jogo, quem atender o Big Fone amanhã terá a missão de indicar alguém ao Paredão e imunizar outra pessoa da berlinda.

Leia mais

Veja também

No segundo toque, a pessoa também deverá indicar alguém do Paredão e imunizar outra pessoa da berlinda. Já no terceiro toque, o brother ou a sister que atender o Big Fone deverá fazer uma troca entre os emparedados e os imunizados. 

Assim, quem está no Paredão ficará imune e vice-versa. Conforme o apresentador Tiago Leifert, a pessoa que atender pode salvar-se ou se colocar-se na noite de eliminação.

Paredão

Ao todo, serão quatro indicados ao Paredão. Três participam da Prova Bate Volta e um se livra, formando um Paredão triplo.

Confira os horários que o Big Fone tocará:

  • Sexta-feira: ao vivo, durante o BBB 21
  • Domingo: 10h
  • Domingo: 18h

 

Assuntos Relacionados