Kerline Cardoso, 1ª eliminada do BBB 21, fala sobre choro no reality: 'emocionada e desestabilizada'

Cearense participou do programa de Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (3)

Escrito por Mylena Gadelha , mylena.gadelha@svm.com.br
Legenda: Em entrevista no 'Mais Você', Kerline disse ter ficado "cega" para o jogo após se desestabilizar na confusão com Lucas Penteado
Foto: reprodução/TV Globo

A cearense Kerline Cardoso, primeira eliminada do BBB 21, compareceu ao programa 'Mais Você' na manhã desta quarta (3), com a apresentadora Ana Maria Braga, e comentou sobre os desentendimentos no reality show. Na passagem meteórica pelo programa, a influencer se desentendeu com Lucas Penteado, o que resultou na indicação à berlinda pelo líder Nego Di. "Jamais eu pensaria que ia ficar tão emotiva", afirmou em relação aos problemas de convivência.

Veja também

Na noite de terça (2), ela deixou o Big Brother Brasil com 83,50% dos votos, após disputa com os integrantes Sarah e Rodolffo. Questionada por Ana Maria Braga sobre as lágrimas durante a discussão com Penteado, parte do grupo 'Camarote', Kerline riu dos memes criados nas redes sociais e definiu a questão como instabilidade emocional.

"Eu acho que eu estava tão emocionada e desestabilizada. Sabe aquele choro rápido, de criança magoada? Eu acredito que foi esse o motivo do choro, de mágoa", explicou. De acordo com ela, o psicológico teria afetado o julgamento das ações na competição. "Geralmente, costumo ser bem decisiva em todas as minhas situações na vida. Quando me desestabilizei, eu fiquei cega", se defendeu.

Escapar do paredão

Ana Maria também perguntou sobre as esperanças de Kerline no jogo, mostrando imagens da ex-BBB ao afirmar que não deveria ser indicada ao paredão. No entanto, a jovem se justificou contando que tudo não passava de positividade, com o sentimento de acreditar na indicação vinda de outra frente.

"Na verdade, achei que ia pela casa e o líder, que era o Nego Di, tinha me falado de eu não ser a opção de voto dele, mas como haviam muitos imunes aquela dúvida ficou pairando na minha cabeça", contou. 

Ainda sobre o motivo da indicação, a desavença com Lucas Penteado voltou a ser citada durante a entrevista. Os acontecimentos da primeira festa da edição continuaram a reverberar entre os participantes, mas Kerline acredita que o mal-entendido foi visto em uma proporção errada.

"Dentro da casa, uma coisinha pequena é maximizada em mil vezes, que eu não consigo nem explicar. Foi uma brincadeira contra outra brincadeira e poderia ter se encerrado ali, como eu cheguei a tentar várias vezes conversando com ele". Para ela, as situações nas quais se sentiu coagida foram o principal motor do ocorrido. 

"Em cima do muro"

Além dos acontecimentos na casa, a apresentadora também resolveu enquadrar Kerline sobre a repercussão do BBB nas redes sociais. A cantora Karol Conká, que gerou debates negativos nos últimos dias, foi citada durante o programa. 

Porém, Kerline resolveu não explicitar nenhuma opinião sobre o caso. "Ana, não deu para conhecer perfeitamente nenhum dos participantes, foi muito pouco tempo. Eu mesma não sabia por ali quem poderia estar interpretando um papel e eu tentei ativar meu modo 'defensiva'", disse ao que Ana rebateu aos risos: "você está em cima do muro". 

Assuntos Relacionados