João Luiz atende Big Fone e indica três ao paredão; Saiba quem

O Big Fone ainda tocará mais duas vezes neste sábado (30)

Escrito por Redação ,
Esta é uma imagem de joao Luiz
Foto: Reprodução

João Luiz atendeu o Big Fone durante o fim da tarde deste sábado (30). O participante indicou Sarah, Arcrebiano e Rodolffo ao paredão. Emparedados ainda podem ser salvos.

Veja também

O Big Fone ainda tocará mais duas vezes hoje (30). No próximo toque, a pessoa que atender deve salvar um dos três participantes indicados ao Paredão. A dinâmica se repete no terceiro toque, quem chegar primeiro ao telefone pode salvar outro emparedado, restando apenas um no paredão final.

O Paredão, que será formado no domingo (31), será triplo. Além do emparedado do Big Fone, o Líder irá indicar mais alguém, a casa votará no terceiro e o grupo de seis participantes imunizados também apontará um nome. Após essa definição, os emparedados, com exceção do indicado pelo líder, disputarão a prova de Bate e Volta, que salvará um deles do embate. 

dois Big Fones na casa. Um fica à esquerda da casa e o outro à direita perto do quarto do líder. Os dois tocam simultaneamente. Mas só quem atender primeiro receberá a mensagem. O outro é desabilitado.

Assuntos Relacionados