BBB 21: prima de Karol Conká diz que família está espantada com cantora no reality show

A modelo Pâmela Thais Carneiro explica que até a mãe da artista tem evitado comentar sobre o programa

Escrito por Redação ,
Legenda: Karol tem sido criticada por conta de posicionamentos relacionados aos participantes Lucas Penteado e Juliette
Foto: reprodução/TV Globo

Se as atitudes de Karol Conká no BBB 21 têm deixado os espectadores do programa um tanto chocados, a reação da família da cantora não tem sido muito diferente. Segundo Pâmela Thais Carneiro, de 26 anos, prima de Karol, as críticas tem afetado na confiança em relação ao prêmio do reality. "A mãe dela está um pouco triste", revelou a modelo em entrevista ao portal Uol. 

Veja também

Com o anúncio da entrada da curitibana na competição, a prima explica que até um grupo de mensagens foi criado para compartilhar as novidades da participação da rapper no Big Brother Brasil. No entanto, a mãe de Conká foi se afastando gradualmente.

"Quase nem fala no grupo. Só nos primeiros dias, que estávamos fazendo mutirão para imunidade, mas agora ela está bem calada. Querendo ou não, é a filha dela, né? Ela está mais tristonha", relata Pâmela Thais.

Imagem na família

De acordo com ela, mesmo sem ter proximidade direta com a artista, já que nunca tiveram um convívio cotidiano, os demais familiares sempre a admiraram. Além disso, a imagem de vilã apontada nas redes sociais, por conta de declarações vistas como preconceituosas perante outros participantes, tem sido confusa para a prima.

"Ela sempre foi bem falada dentro da família. Tanto que está todo mundo espantado com a reação dela no 'Big Brother'. Vi comentários de pessoas que trabalharam com ela que falaram mal, mas a imagem que a gente tem não é essa", contrapõe.

Entre os amigos, Pâmela relata, Karol Conká virou quase assunto único. A jovem tem recebido imagens e vídeos, mas rebate ao acreditar que ela não está em um bom momento, ainda que não saiba como argumentar diante dos fatos exibidos em rede nacional. 

"Fiquei bem chateada por algumas atitudes dela. Mas eu não estou lá dentro e não sei o que ela está sentindo", diz. Sobre as expectativas, ela também é incrédula. "Achei que ela seria diferente. Até pelo que vemos na TV, nos programas, esperava outra coisa", pontuou na entrevista.

Agora, a esperança que fica é de mudança no jogo. "Eu não faço ideia como ela pode fazer isso porque está bem complicado. Espero que ela mude, que consiga ser a Karol que a gente conhece, mas vai ser difícil", finalizou. 

Assuntos Relacionados