BBB 21: Lucas Penteado deixa mensagem carinhosa para Karol Conká após eliminação

Dentro da casa, brothers pularam de alegria e outros choraram

Escrito por Redação ,
Rapper teve conflito com Lucas Penteado durante jogo
Legenda: Rapper teve conflito com Lucas Penteado durante jogo
Foto: Reprodução/TV Globo

Lucas Penteado deixou uma mensagem de apoio para Karol Conká — no Twitter — após o anúncio da saída da rapper do BBB 21, na noite desta terça-feira (23). Com 99,17% dos votos, a curitibana deixou o reality show com o recorde de rejeição do programa. Ela disputou o paredão com Arthur e Gil, que tiveram 0,59% e 0,29% dos votos, respectivamente.

"O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão! Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço! Todo mundo merece recomeçar", escreveu Lucas Penteado em tweet.

Tweet de Lucas Penteado sobre Karol Conká
Legenda: Tweet de Lucas Penteado sobre Karol Conká
Foto: Reprodução/Twitter

O brother também alertou os seguidores quanto aos perfis falsos que postam memes sobre ele e os demais participantes do BBB 21. "Não quero cercear ninguém de brincar e se divertir com entretenimento e memes, inclusive quem muda o nome do perfil no tt e faz a zoeira comigo e essa situação. Mas fiquem ligados que apenas o meu perfil oficial representa os meus posicionamentos. Tmj [tamo junto] família! Boa noite".

Veja também

Reações de choro e alegria

Após a eliminação com recorde de rejeição de Karol Conká, os participantes passaram um bom tempo analisando os comportamentos no jogo. Enquanto alguns pulavam na piscina em comemoração, outros choravam. Arthur e Gilberto se jogaram na piscina em comemoração por ficarem para mais uma semana. Já no quarto cordel, Lumena chorou pela saída da rapper e foi consolada por João Luiz.

 

Assuntos Relacionados