BBB 21: com pé fraturado, Caio escorrega durante festa e recebe novo atendimento; confira resumo

Participantes se divertiram durante a comemoração ao som da cantora Daniela Mercury

Escrito por Redação ,
Legenda: Nas redes sociais, espectadores se mostraram preocupados com a situação de Caio no confinamento
Foto: reprodução/Globoplay

Após uma tarde de embates entre os participantes, a festa deste sábado (20) do BBB 21 não foi repleta de acontecimentos. O mais inusitado, inclusive, aconteceu com Caio, quando o fazendeiro escorregou na pista de dança, preocupando os brothers e os espectadores. 

Amparado por Rodolffo, ele foi encaminhado ao confessionário, onde teria recebido atendimento médico. "Família, o Caio não bateu a cabeça e não houve piora na fratura. Fizeram raio-x e todo procedimento", comentaram os administradores da página de Caio nas redes sociais. 

Em conversa com os outros competidores do reality, João Luiz explicou que o goiano escorreu em água, mas estava bem. Na última quinta (18), Caio quebrou o pé durante a quarta prova do líder da edição.

Legenda: Após o atendimento, Caio recebeu o apoio de Rodolffo durante a noite
Foto: reprodução/TV Globo

Assim como ele, Viih Tube foi outra a não se sentir bem durante a comemoração. Passando mal, a jovem também pediu auxílio da produção do programa, no entanto, logo retornou à pista de dança.

Movimentação do jogo

Enquanto os acontecimentos movimentavam pouco a noite, as estratégias de jogo não pararam de serem discutidas. Sarah, líder da semana, aproveitou para fortalecer as alianças com os demais participantes. 

Em conversa com Fiuk, ela fez questão de informar que deve indicar Projota à berlinda, mas pediu segredo. Em resposta, o cantor se disse grato por estar no VIP por conta de Sarah, e reiterou que a informação estava segura. 

Legenda: "Essa felicidade de ir para o VIP deu um gás também. Independente da sua amizade com o Gil, você prestou atenção nas pessoas que nunca foram", disse o artista à líder da semana
Foto: reprodução/TV Globo

Enquanto isso, um dos protagonistas das confusões da tarde de sábado (20), Gilberto resolveu fugir de atritos. Logo no começo da noite, que contou com show da cantora Daniela Mercury, o economista foi ao quarto para dormir, retornando só no início da manhã.

Já sobre a discussão, o assunto rendeu. Carla afirmou ter ficado surpresa com o sumiço de Lumena, por exemplo. "Todo mundo na treta e ela milagrosamente não participou! Tava lá lavando louça e cantando", suspeitou. 

Assuntos Relacionados