BBB21: Karol cobra apoio de Camilla e sisters brigam: "Você pode ser Karol Conká braba lá fora"
Cantora afirmou que Camilla tomou o lado de Gilberto na discussão do início da tarde; influenciadora disse que não tem afinidade com Karol
Camilla de Lucas e Karol Conká protagonizaram mais uma briga da tarde deste sábado (20) no BBB21. Após a discussão entre Karol, Gil e Arthur, Conká cobrou apoio da influenciadora.
A rapper afirmou que as duas estão em 'lados' diferentes da casa e disse que Camilla não a procurou para entender sua versão na discussão, escolhendo o lado de Gilberto.
Camilla ressaltou que não tem afinidade com a cantora. "É porque eu não tô próxima a você, você quer que eu fique do seu lado?", perguntou de Lucas, satirizando.
"Não, nem quero, não precisa. Já quis. Mas respeito a sua escolha", rebateu Conká.
Veja também
Karol, Arthur e Gilberto começaram a discutir após Conká perguntar a Arthur se Gil havia falado dela para o crossfiteiro. O pernambucano acusou os brothers de mudarem a versão das histórias na presença de outras pessoas.
Gilberto se exaltou e ameaçou sair do reality, sendo acalmado por Camilla e Juliette. A briga repercutiu dentro e fora da casa e gerou a cobrança de Karol.
"Eu não estava na situação para saber se ele estava errado ou não. Da forma que você fala, é como se eu estivesse com as pessoas fazendo um complô para destruir o outro", disse Camilla para Karol.
"A partir do momento que você fala meu nome, você vai me ouvir falar. Você quer jogar uma pessoa contra a outra. Só que eu sou Camilla de Lucas, não sou idiota não. Você pode ser Karol Conká braba lá fora, mas tem outra braba aqui dentro também", disparou de Lucas.
As duas aproveitaram a discussão para relembrar atritos anteriores na casa. Camilla disse que Karol a excluiu após ela apoiar Carla Diaz em uma discussão.
Ambas do grupo camarote, Camilla e Karol aumentaram o tom de voz e a discussão se exaltou.
"Olha a baixaria rolando. Eu não falo com gente que não sabe conversar [...] Já terminou seu VT, amiga?", disse Conká.
"Se eu precisasse de VT, teria ido atrás de você há muito tempo. Comigo não é assim, não. Se jogou, vai ter que sustentar", afirmou a influenciadora.