Caio decide ficar no BBB 21 após fratura no pé, mas ficará fora de provas físicas

Brother fraturou o pé durante prova do líder nessa quinta-feira

Escrito por Redação ,
Caio do Big Brother Brasil 21 com o pé fraturado
Legenda: Caio desabafou com os outros brothers afirmando que seria difícil ele ganhar alguma prova do anjo ou líder daqui pra frente.
Foto: Reprodução/Globoplay

Após ter machucado o pé na prova do líder dessa quinta-feira (18) no Big Brother Brasil (BBB) 21, Caio recebeu a confirmação, após exames nesta sexta-feira (19), que fraturou o pé. Como consequência, o brother terá de usar uma bota por oito semanas e não poderá fazer esforço físico, ficando assim de fora de dinâmicas do reality que exijam força. 

O goiano contou para os colegas de confinamento que a produção do programa perguntou se ele queria desistir do programa e o brother optou por permanecer na disputa. "Agora que eles tiveram o resultado... Quebrou e eu vou ter que ficar oito semanas com a tala. Eles falaram: 'olha, agora vai ser bem difícil para você aqui'. Não posso beber nada, agora é remédio, repouso e gelo", relatou.

Veja também

Caio desabafou com os outros brothers afirmando que seria difícil ele ganhar alguma prova do anjo ou líder daqui pra frente. O participante inclusive venceu o anjo desta semana, mesmo machucado, pela segunda vez seguida e terceira  vez no total. 

Como Caio se machucou? 

No trajeto entre o pódio inicial da prova e os tanques de areia, onde os participantes tinha de descer por uma rampa, Caio machucou o pé, logo na primeira rodada. Após o fim da etapa, Tiago Leifert percebeu que o goiano estava com dor e perguntou se ele gostaria de seguir na dinâmica e ele confirmou que sim. Ele foi até a final, mas acabou perdendo. Sarah foi a líder.

Já de volta à casa, ele continuou se queixando de dores. No confessionário, ele recebeu atendimento médico e saio do local com uma bota ortopédica.

Próximas semanas serão definitivas

Em conversa com os brothers e sisters, Caio falou que tentará ficar até onde aguentar, porém, ele deve realizar um novo exame em uma semana. Caso o raio-x não mostre um cenário positivo, ele pode ter que deixar o reality show. 

Arthur lesionou ligamentos do ombro

A dinâmica ainda terminou com Arthur machucado na segunda rodada. O instrutor de Crossfit machucou o ombro direito, foi levado ao hospital, fez uma ressonância e terá de usar uma tipoia por duas semanas, após confirmar lesão nos ligamentos. 

 

Assuntos Relacionados