BBB 21: Arthur desloca o ombro e Caio sofre lesão no pé em prova do líder

Em quatro rodadas de dinâmica, os confinados precisaram encontrar cards em tanques de areia e piscina de bolinhas

Escrito por Redação,

Zoeira
Caio e Arthur se machucam em prova do líder no BBB 21
Legenda: Brothers tiveram ajuda médica durante a prova
Foto: Reprodução/TV Globo

A quarta prova do líder do BBB 21, realizada nesta quinta-feira (18), deixou participantes machucados durante a dinâmica. Os brothers Arthur e Caio tiveram lesões no ombro e no , respectivamente. 

A disputa foi uma prova que envolveu agilidade e sorte. Em quatro rodadas, os confinados precisaram encontrar cards de uma das marcas patrocinadores em tanques de areia, bolinhas e slime.

O brother Caio foi o primeiro a sofrer uma lesão no pé, durante trajeto entre pódio e tanques de areia. Após o primeiro ciclo da prova, Tiago Leifert questionou ao goiano se teria condições de seguir na dinâmica, e ele confirmou que continuaria. Após a prova, dentro da casa, ele recebeu ajuda médica e colocou uma bota ortopédica.

Arthur acabou se machucando na segunda rodada e desistiu da prova, sendo socorrido pelos dummies e indo para a casa. O instrutor de crossfit foi atendido por médicos do programa que enfaixaram seu braço e o colocaram em uma tipoia. Quando a prova foi finalizada, o apresentador Tiago Leifert chegou a conversar com Arthur ainda no programa ao vivo e o instrutor confirmou que já havia deslocado o ombro em outra ocasião.

Assuntos Relacionados