BBB 21: Nego Di detona Karol Conká: 'parece sociopatia, não é normal'

Em um dos quadros do programa A Eliminação, do canal Multishow, o humorista falou que não "passa pano" para a rapper

Escrito por Redação ,
Nego Di e Karol Conká
Legenda: Nego Di foi o terceiro eliminado do BBB 21 e saiu com rejeição histórica, de 98,76% dos votos, em um paredão com Fiuk e Sarah
Foto: Reprodução

O humorista Nego Di, terceiro eliminado do Big Brother Brasil (BBB) 21, participou na última quarta-feira (17) do programa A Eliminação, do canal Multishow, no qual avaliou o comportamento dos competidores do reality show. Na ocasião, ele detonou a rapper Karol Conká, que foi aliada dele na casa: "parece sociopatia, não é normal", e falou, em um dos quadros do programa, que não "passa pano" para ela.

Veja também

"Dói um pouco e ao mesmo tempo me preocupa. Porque existe um limite entre tu ser um jogador e entre tu ter... É aquela brincadeira do parafuso a menos, eu já começo a tirar a pessoa para tipo... Parece um pouco até de sociopatia, não é algo normal", considerou Nego Di, que saiu do BBB 21 com rejeição histórica, com 98,76% dos votos, em um Paredão com Fiuk e Sarah.

'Cancelados'

Também durante o A Eliminação, o humorista "cancelou" a cantora Pocah, o instrutor de crossfit Arthur e a psicóloga Lumana, assim como a própria Karol Conká. Na ocasião, ele informou que não "passa pano" para a rapper.

Veja também

 

Assuntos Relacionados