"Sei a barra que o Nego Di vai viver", analisa Patrícia Leitte; assista

A cearense foi eliminada do BBB 18 com 94,26% dos votos; humorista ultrapassou marca com 98,76%

Escrito por João Lima Neto , joao.lima@svm.com.br
Patrícia Leitte brincou com a saída de Nego Di por vídeo passando
Legenda: Patrícia Leitte brincou com a saída de Nego Di por vídeo passando "coroa da rejeição"
Foto: Reprodução/Instagram

A cearense Patrícia Leitte avalia a forte rejeição de Nego Di as alianças do humorista criadas no BBB 21, além das falas pesadas contra os participantes. Ao Diário do Nordeste, a influenciadora digital falou sobre o cancelamento que viveu e aponta que o porto-alegrense deverá passar pelo mesmo. 

"A rejeição do Nego Di se deu por ele ficar próximo a pessoas que fizeram comentários muito escrotos. Querendo ou não, o programa é meio 'diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és. A partir do momento que você se alia com pessoas que o público ver que tem comportamentos errados isso acaba respingando em você. Ele, por se envolver e falar coisas muitos pesadas, acabou saindo com a maior rejeição da história do programa", detalhou a cearense.

Assista:

A influencer cearense foi eliminada do BBB 18 com 94,26% dos votos, o que era, até antes da eliminação de Nego Di, o recorde de rejeição em paredões triplos do programa.

"Eu fiquei parte feliz, por tirar a coroa, e em parte fiquei triste porque eu sei como é ruim o cancelamento aqui fora e a barra que o Nego Di vai viver"
 

Após sair da edição BBB 18, Patrícia Leitte diz ter sofrido com a rejeição das pessoas no cotidiano. "Sofri muito com o cancelamento, né? Foi muito cruel. As pessoas não querem ficar perto você. As pessoas te ignoram, mas  dei a volta por cima. Isso foi muito bom e foi uma experiência de vida muito grande".

Por fim, a cearense Patrícia Leitte orienta Nego Di a não ligar para os comentários de haters que devem seguir nas redes sociais. " Quero dizer a ele para ter força. Que tudo vai passar. Os haters, embora depois que ele supere isso, vão ficar. Todo mundo que é público tem hater. Que ele tenha muita fé em Deus. Se apegue a família. Só quem sabe é quem passa", diz a influenciadora

Patrícia Leitte deve lançar dois livros: BBB e romance

Casamento de Patrícia Leitte e o médico Lucas Teixeira
Legenda: Casamento de Patrícia Leitte e o médico Lucas Teixeira
Foto: Reprodução/Instagram

No início do mês de fevereiro, a cearense casou com o médico Lucas Teixeira. O casal curtiu lua de mel em Salvador (BA). Para os próximos meses, Patrícia Leitte quer dedicar empenho na produção de dois livros: um sobre a participação dela no BBB e, o outro, um romance. 

"Estou vivendo o melhor momento da minha vida. Sobrevivi ao lixamento virtual e estou bem mais forte. Tenho plano de lançar meu livro e contar minha história. Tem dois livros que quero lançar, além do desejo de voltar ao teatro após a pandemia", diz a cearense.

Assuntos Relacionados