Jornalista Rodrigo Bocardi revela já ter sido ameaçado de morte por fãs de Nego Di

Apresentador chamou o ex-brother de "valentão" e criticou o posicionamento dele após sair do BBB 21

Escrito por Redação ,
Rodrigo Bocardi e Nego Di
Legenda: Apresentador revelou que fãs do ex-BBB mandaram mensagens ameaçadoras para ele em 2020
Foto: Reprodução

O jornalista Rodrigo Bocardi, do "Bom Dia São Paulo", afirmou, nesta quarta-feira (17), já ter recebido ameaças de morte por conta do humorista Nego Di, eliminado do Big Brother Brasil (BBB) 21 com recorde de rejeição nessa terça-feira (16). O apresentador chamou o ex-brother de "valentão" e criticou o posicionamento dele após sair do reality. 

 "Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar", revelou Bocardi durante o programa "Ponto Final" da rádio CBN, em conversa com Vera Magalhães e Carolina Morand. 

Veja também

O jornalista relacionou esse momento à participação de Nego Di no "Mais Você" nesta quarta, onde ele disse à Ana Maria Braga que sua família está sendo ameaçada de morte. Bocardi leu algumas das mensagens de ameaça que recebeu: "Os guri 'vai' (sic) te apagar, se liga" e "Os caras vão brincar de Lego com seu corpo".

"É triste ver a pessoa passar por aquilo que ela desejou para o outro, mas traz um pouco de reflexão e esperança. Quem sabe não serve de reflexão para tantas pessoas, inclusive para o valentão", analisou o apresentador.

Bocardi disse que estava esperando a saída do humorista do reality para revelar o ocorrido. "[...] Isso que vou contar agora reflete muito o que é a vida e tem tudo a ver com o grande assunto dia, que envolve também um valentão, aquele soberano, que está acima de todos e de tudo, que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja", comentou.

 

 

Assuntos Relacionados