BBB 21: Daniela Mercury é a atração da festa deste sábado (20)

De acordo com a artista, o show desta noite "vai ter gosto de Carnaval"

Escrito por Redação ,
Daniela Mercury
Legenda: No repertório, estão garantidos sucessos como “Maimbê”, “Proibido o carnaval” e “Rapunzel”, o frevo “Quando o carnaval chegar” e um toque romântico e de muita saudade com “Nobre vagabundo”
Foto: Divulgação

A cantora Daniela Mercury é a atração da festa deste sábado (20) do Big Brother Brasil (BBB) 21. Com o repertório trazendo clássicos do axé, a baiana levará um show exclusivo aos brothers e às sisters do programa, e promete que a noite será para lá de animada.

"Esse show vai ter gosto de Carnaval. Ter a turma do BBB 21 cantando e dançando comigo, ao vivo, será para mim um reencontro com o público e com o palco. Vai ser uma emoção! Espero levar muita felicidade”, externa a artista.

Veja também

Esta não é a primeira vez de Daniela Mercury no BBB, mas, para ela, voltar à "casa mais vigiada do Brasil" este ano tem um gostinho especial.

"Já entrei na casa, nos quartos, corri em volta da piscina... Já me diverti muito com os brothers! Mas cada edição é diferente. É muito interessante visitar a casa e sentir de perto o que eles estão vivendo”, revela a cantora, que elege o que mais gosta no reality show:

“Ver como o ser humano é. Perceber como as pessoas reagem quando estão lutando por algo que desejam muito, perceber que muitas vezes as emoções falam mais alto e que ninguém consegue sustentar um personagem 100% do tempo... Além das situações vividas dentro da casa, que trazem reflexões e provocam questões que merecem ser discutidas pela sociedade”, aponta.

Repertório

No repertório, estão garantidos sucessos como “Maimbê”, “Proibido o carnaval” e “Rapunzel”, o frevo “Quando o carnaval chegar” e um toque romântico e de muita saudade com “Nobre vagabundo”.

"Por ser o fim de semana em que eu estaria encerrando o Carnaval do Brasil com meu trio elétrico em São Paulo, resolvi preparar um show super animado. Escolhi músicas muito alegres, mas que também trazem mensagens importantes. Vamos unir a energia poderosa da casa com a energia única do Carnaval", anuncia.

Assuntos Relacionados