Atriz Laura Cardoso, de 93 anos, se vacina contra a Covid-19

Artista pediu para que os vacinados continuem com os cuidados reiterados pelas equipes de saúde

Escrito por Redação,

Zoeira
Legenda: A atriz faz parte do grupo prioritário para a vacinação em solo brasileiro
Foto: divulgação

A atriz Laura Cardoso, de 93 anos, é mais uma para a lista de imunizadas contra a Covid-19. Com sensação de alívio, após ter recebido a 1ª dose neste sábado (6), ela revelou um dos desejos da nova fase: "Voltar para casa, continuar a vida mais segura", disse.

Segundo a artista, mesmo que esta seja a primeira dose, já é possível enxergar o caminho que vem pela frente. Sobre as ações em casa, ela não deve relaxar. "É continuar com os cuidados que o pessoal da saúde pede", lembra.

Além disso, Laura Cardoso também não esqueceu de deixar um recado para a população em geral. "Pelo amor de Deus, sigam as recomendações médicas. Tomem a vacina!", pontuou.

Cuidados em casa

Assim como muitos outros brasileiros, Laura se manteve em isolamento social por muitos meses, com o intuito de evitar a contaminação pela Covid-19. 

Dentro de casa, a atriz conta ter aproveitado para colocar em prática diversas atividades que auxiliavam no controle do cotidiano. Nesse sentido, ela conta ter lido bastante e escutado música.

Ainda assim, faz questão de ressaltar do que mais sentiu falta na rotina adaptada. "Do trabalho, dos colegas, do local onde trabalho...", explicou em entrevista ao Gshow. 

Assuntos Relacionados