Arthur recusa dormir com Carla no BBB 21 e atriz questiona: 'Vai ficar de conchinha com o Projota?'

Carla tem reclamado do desapego de Arthur no relacionamento dos dois. Crossfiteiro afirmou que "não consegue dar algo a mais"

Escrito por Diário do Nordeste/Folhapress ,
Arthur e Carla no BBB 21
Legenda: Carla Diaz ficou chateada com o namorado no reality durante festa na madrugada de hoje
Foto: Reprodução/Globoplay

O relacionamento entre Carla Diaz e Arthur voltou a esfriar no Big Brother Brasil (BBB) 21. Mesmo a atriz tendo se declarado para o instrutor de crossfit ao voltar do quarto secreto após o paredão falso na última quinta-feira (11), ele parece não estar tão empolgado com a relação.

Durante a festa na madrugada deste domingo (14), Arthur esqueceu que não estava solteiro e disse que gostaria de conhecer as amigas de Viih Tube. "Viih falou que tem várias amigas para me apresentar lá em São Paulo", comentou com Projota. "Vou para São Paulo, hein, Vitória?"

Veja também

Porém, o amigo acabou dando uma bronca nele: "Mano, cala a boca". Ao ver quehavia falado besteira, Arthur tentou consertar. "A gente não sabe o que vai ser daqui para frente", afirmou. "Exatamente. Então, não faz merda", disse o rapper. Arthur tentou se explicar mais uma vez: "É só uma zoeirinha, uma putariazinha, não faz mal a ninguém".

Desapego

Carla já está demonstrando não estar gostando do desapego do amado. Ainda durante a festa, ela convidou Arthur para dormir junto com ela na cama. O instrutor de crossfit recusou. "Vou dormir no chão", disse. Carla não deixou por menos e ironizou o parceiro: "Vai dormir no chão? De conchinha com o Projota?".

"Não", disse ele. "Se quiser dormir no chão, está convidada. Dormir naquela cama quente não dá, sério", explicou. "Dormir no chão é de boa e é refrescante."

Em conversa com Projota já neste domingo (14), Arthur falou que está incomodado com a situação. "Aqui dentro, acho que não consigo dar algo a mais", declarou o brother. Projota disse ao colega que sentia que a atriz estava gostando muito dele e "totalmente entregue".

"Isso pode mudar, sabe. Igual ontem, por exemplo, ela falar que se sentiu assim, e tal, é até estranho, porque em diversos momentos da festa, ela estava trocando ideia com a galera, fazendo o jogo dela, e eu estava de boa, sozinho. Como você viu, eu fiquei muito tempo ali sozinho na pista de dança e tal", argumentou Arthur.

 

Assuntos Relacionados