Arthur Picoli confirma 'ficada' com Mel Maia e comenta: 'faria de novo'

Ex-BBB deixou claro que gostou do encontro e que está disposto a uma próxima oportunidade

Escrito por Redação,

Zoeira
Mel Maia e Arthur Picoli
Legenda: Arthur recebeu críticas por ser 10 anos mais velho que Mel
Foto: Reprodução/Instagram

Após Mel Maia revelar em um desafio no TikTok que o ex-BBB Arthur Picoli era o 'mais gostoso' que já beijou, o profissional do Crossfit decidiu se pronunciar sobre o assunto nesta segunda-feira (4).

Em entrevista ao Gshow, ele retribuiu o elogio à atriz: "O crossfit está em dia, né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso... Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela", disse.

Ele ainda deixou claro que gostou do encontro e que está disposto a uma próxima oportunidade. "A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo (risos)", revelou.

Diferença de idade

Sobre as críticas que recebeu por ser 10 anos mais velho que Mel, ele argumenta que é algo 'normal'.

"A Mel hoje é uma mulher, tem 18 anos, eu um homem, de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou. É verdade. Quando eu tinha 18, já fiquei com mulheres de 28. Assim como quando eu tinha 20, fiquei com de 30. A galera fica querendo colocar na balança que 10 anos de diferença não pode? Pera!", argumentou.

Sobre a exposição que a fama trouxe após a participação no BBB 21, Arthur disse encarar as 'fofocas' de forma mais tranquila hoje. "Não era segredo, só não tinha porque eu falar para alguém, entende? Não ligo dela ter falado. Não tinha nada a esconder. Somos solteiros e maiores de idade."

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados