Mel Maia revela que já ficou com Arthur Picoli; veja vídeo

Atriz comentou sobre o assunto em um vídeo viral do TikTok

Escrito por Redação ,
Mel Maia e Arthur Picoli em montagem
Legenda: Mel não contou em qual circunstância teria ficado com Arthur Picoli
Foto: reprodução/Instagram

A atriz Mel Maia, conhecida por trabalhos como 'Avenida Brasil e 'Tudo Por um PopStar', virou assunto nas redes sociais mais uma vez por conta de um envolvimento amoroso. Em uma trend do TikTok, ela revelou, ao lado de uma amiga, que já ficou com o ex-BBB Arthur Picoli e o classificou como o "mais gostoso" de todos. 

O vídeo de Mel já acumula mais de 9,4 milhões de visualizações, além de mais de 18 mil comentários. A atriz ainda mostrou os escolhidos em diversas outras categorias — mas estes ainda não foram identificados.

Durante a brincadeira, Mel citou as relações de que ela "se arrependeu", o "pior beijo", o "mais aleatório" e com quem "era para ter dado certo". Logo depois, a artista informou que havia se arrependido da revelação.

Maioridade de Mel Maia

Mel Maia completou 18 anos ainda em maio deste ano. Arthur Picoli, que ficou famoso após participação no BBB 21, é 10 anos mais velho que a artista. 

Em entrevista para a revista Quem, ela garantiu que não sentiu diferença ao chegar à maioridade. "Não acho que faz tanta diferença. Acho que só o fato de poder tirar carteira de motorista e dirigir. Ou chegar mais tarde em casa de uma festa. Mas tudo aqui em casa é negociável. Meus pais são muito tranquilos. Conversamos muito", pontuou. 

Assuntos Relacionados