Após separação, Orlando Bloom posta foto com filhos e Katy Perry

Eles confirmaram o divórcio na última semana

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Orlando Bloom com Katy Perry, Daisy e Flynn
Legenda: Orlando Bloom com Katy Perry, Daisy e Flynn
Foto: Reprodução/Instagram

Após confirmarem a separação, na última semana, o ator Orlando Bloom publicou uma foto ao lado da cantora Katy Perry. Ainda aparecem na imagem a filha do ex-casal, Daisy, de 3 anos, e Flynn, de 14 anos, fruto da relação de Orlando com a modelo Miranda Kerr.

A foto foi publicada nesta quinta-feira (9). Nos comentários, os fãs deixaram mensagens torcendo para que o dois se reconciliem. “Espero que meu casal favorito fique junto por muito tempo”, escreveu uma pessoa.

“Fiquei tão triste ao saber que vocês terminaram. Espero que não seja verdade. Casal favorito”, disse outra.

Veja também

Em comunicado enviado à People na semana passada, a equipe dos famosos esclareceu a separação: “Devido ao grande interesse e às conversas recentes em torno do relacionamento de Orlando Bloom e Katy Perry, representantes confirmaram que eles vêm mudando o relacionamento nos últimos meses para se concentrar na coparentalidade. Eles continuarão a ser vistos juntos como uma família, pois sua prioridade compartilhada é — e sempre será — criar a filha com amor, estabilidade e respeito mútuo”.

Katy e Orlando se conheceram em 2016, e estavam juntos desde então.

 

Assuntos Relacionados