Veja como ficou o testamento de Silvio Santos e como o apresentador dividiu a herança milionária

Fortuna será dividida entre esposa e seis filhas

Antes de morrer, Silvio Santos deixou definido como será feita divisão da herança entre a esposa, Íris Abravanel, e as seis filhas, Cintia, Silvia, Renata, Rebeca, Patrícia e Daniela. Segundo a revista Forbes, o patrimônio do apresentador é avaliado em R$ 1,6 bilhão.

Cada filha deve receber o valor de R$ 100 milhões, além de outros bens e imóveis. A informação foi divulgada pela Record TV.

As filhas também seguirão trabalhando para o SBT. Daniela Beyruti é a atual vice-presidente da emissora. Rebeca Abravanel apresenta o Roda a Roda Jequiti desde 2017. Já Patrícia Abravanel deve continuar apresentando o Programa Silvio Santos.   

MORTE DE SILVIO SANTOS

Silvio Santos morreu neste sábado (17), aos 93 anos. A informação foi publicada nas redes sociais do SBT. Ele estava afastado dos programas há dois anos devido ao tratamento de saúde.

Através de boletim médico, divulgado pelo hospital Albert Einstein, onde ele estava internado, a causa da morte foi confirmada como broncopneumonia causada por infecção do H1N1. A morte do apresentador ocorreu às 4h50 da manhã.

Silvio havia sido internado no dia 18 de julho de 2024 para se recuperar de H1N1. A alta veio depois de dois dias. No entanto, em 1º de agosto, foi internado novamente para exames de imagem.