Taylor Swift ganha exposição com seus objetos e roupas em museu de Londres; veja detalhes

Enquanto a cantora realiza a turnê "The Eras Tour", os fãs podem ver os instrumentos e trajes que marcaram a carreira da artista

Enquanto Taylor Swift viaja o mundo realizando a turnê "The Eras Tour", os fãs vão poder conferir os detalhes da carreira dela na exposição "Taylor Swift: Songbook Trail", realizada no Victoria & Albert Museum de Londres. Com entrada gratuita, ficará disponível durante o verão europeu, mostrando os 16 looks mais memoráveis da artista pop que foi eleita a personalidade do ano de 2023 pela revista Time.

A instituição de South Kensington deve receber vários fãs usando as conhecidas pulseiras da amizade, que marcaram essa turnê de Taylor. Conforme a revista Vogue, além dos vestidos, também serão expostos:

  • Instrumentos; 
  • Prêmios; 
  • Storyboards do arquivo pessoal de Taylor. 

Parte da exposição possui itens inéditos, e irá passear pelas diferentes eras da artista  — Lover, Fearless, Evermore, Reputation, Speak Now, Red, Folklore, 1989, Midnights e, a mais recente, The Tortured Poets Department.

'Caça ao tesouro'

Apesar da relevância da cantora no mundo pop, vencedora de quatro Grammy de Álbum do Ano, essa não é uma exposição autônoma. Assim, os fãs devem percorrer diferentes partes do museu para encontrar as instalações espalhadas, em um tipo de "caça aos tesouro". 

Ao todo, são 13 paradas, com exibições teatrais criadas por Tom Piper. A supervisão do projeto foi de Kate Bailey, curadora sênior de teatro e performance do museu.