A internação do ator Sérgio Hondjakoff, que luta contra a dependência química, deve durar "pelo menos um ano", disse Dino Boyer, melhor amigo do eterno Cabeção, de "Malhação", em entrevista à Quem.
Serginho está internado em uma clínica desde o dia 11 de junho do ano passado. Primeiro, ele foi para uma instituição em Sorocaba, após receber ajuda do cantor Rafael Ilha, que se sensibilizou ao assistir uma live em que Sérgio ameaçava o pai.
Em julho, ele foi transferido para outra clínica, cujo endereço é mantido em sigilo, de acordo com Dino. “O Serginho está bem bacana na clínica. Está internado desde junho e deve ficar lá por mais um tempo. A ideia da tia Carmen [mãe do ator] é deixá-lo pelo menos um ano para desintoxicar totalmente”.
Dino ainda contou que o amigo fala com a companheira, Danielle Monteiro, e o filho, Benjamin, uma vez por semana, por videochamada. “Ele sente muita saudade do Ben e da Dani. Eles até poderiam ir visitá-lo, mas é muito longe. Preferimos manter o endereço da clínica em sigilo. O Ben vai fazer 3 anos em julho”, contou.
O amigo torce para que Sérgio saia da clínica recuperado e retome a carreira de ator. “Esperamos e queremos muito que ele fique bem, volte a trabalhar, a fazer o que gosta. O público ainda lembra e tem um carinho grande por ele. Não tem como falar de 'Malhação' e não lembrar do Cabeção. Estamos nessa batalha para ver se realmente agora a coisa vai. Se ele consegue se livrar dessa dependência. Ele é um moleque bom”, finalizou.