O SBT informou nesta sexta-feira (31) que não encontrou indícios de que houve relação sexual entre um diretor e funcionário em um camarim da emissora. Em nota enviada à imprensa, a organização informou que analisou imagens de segurança.
"O SBT informa que os seus departamentos jurídico e de segurança, fizeram um amplo e detalhado levantamento de imagens e informações a respeito de reportagem inicialmente veiculada pelo portal TV Pop na última terça-feira, em 28 de maio", diz o texto.
"Após uma cuidadosa checagem de imagens do circuito interno de segurança e investigação, não foram encontrados vídeos, indícios, provas, testemunhas ou denúncias de colaboradores sobre os fatos relatados na reportagem", afirma.
A emissora ainda declarou que não tomará nenhuma medida contra os funcionários, já que não houve comprovação. "O SBT já está tomando todas as medidas extrajudiciais e judiciais cabíveis e relacionadas aos fatos inverídicos relatados", pontua a empresa.
O caso viralizou nas redes sociais nesta semana. Os rumores chegaram a apontar que a suposta relação sexual teria acontecido no camarim de Patrícia Abravanel, uma das filhas de Sílvio.