O jornalista Bruno Tálamo foi eliminado do reality show A Grande Conquista na noite dessa quinta-feira (22). Com 25,81% dos votos, ele acabou levando a pior na disputa pelo público. A saída dele confirmou o resultado da enquete do Diário do Nordeste.
Gyselle Soares e Thiago Servo disputaram a berlinda com o comunicador, mas levaram a melhor e foram salvos pela audiência.
Tálamo foi parar na Zona de Risco após ser escolhido por Natália Deodato para ocupar o lugar dela, depois de ela ganhar a Prova da Virada e se livrar de disputador os votos do público pela segunda vez nesta semana.
VEJA SAÍDA
TRAJETÓRIA NO PROGRAMA
O jornalista foi o segundo participante da A Grande Conquista a ser eliminado nos últimos dias. Na quarta-feira (21), a apresentadora Ana Paula Almeida saiu da atração após ser a menos preferida da primeira berlinda quádrupla desta fase.
Tálamo foi um dos dez famosos a conquista uma vaga na Mansão. Durante a trajetória na atração, o jeito divertido e estrategista acabou fazendo o conquisteiro se meter em algumas brigas, inclusive na considerada a maior do reality show. Fez muitas amizades, mas também rivais, como Alexandre Suita.