Camila Moura foi anunciada neste domingo (15) como a primeira participante de "A Fazenda 16", e já é um nome polêmico e conhecido. A professora é ex-esposa de Lucas Buda, do elenco do Big Brother Brasil (BBB) 24.
Ela ganhou notoriedade após entrar com um divórcio litigioso enquanto Buda ainda estava confinando no BBB 24. A carioca afirmou que se sentiu traída pelas atitudes do então marido dentro da casa do reality, pois ele se aproximou muito da participante Giovana Pitel.
Após a separação, Camila ganhou apoio e força na internet. Na época, ela fechou publicidades e contratos, e ganhou mais de 2 milhões de seguidores.
Camila também não economizou nas críticas e nos deboches contra o ex-marido.
Nova fase em A Fazenda
A professora e atual influenciadora digital publicou um texto nas redes após o anúncio como peoa da Fazenda: "Chegou a hora de ser a protagonista da minha própria história".
"Sei que o caminho não será fácil, que enfrentarei julgamentos assim como já enfrento todos os dias. Mas estou pronta para mudar essa narrativa. Nunca imaginei que isso tudo iria acontecer, nem nos meus sonhos, ou pesadelos hahaha. Mas nunca fui mulher de arregar em desafios ou obstáculos. Me sinto pronta!", publicou.