Previsão do signo de Aquário para hoje, 11 de outubro

Descubra o que o signo de Aquário revela para os nascidos entre os dias 21 de janeiro a 18 de fevereiro

O dia começa sob um aspecto tenso entre a Lua e Vênus, trazendo à tona questões emocionais que podem mexer com a autoestima e os relacionamentos. Pode ser um momento de sensibilidade, onde cobranças internas ou externas surgem, criando uma necessidade de avaliar como estamos nos relacionando com nós mesmos e com os outros. No decorrer do dia, a Lua faz aspectos harmoniosos com Urano e Netuno, oferecendo uma oportunidade para enxergar as situações sob uma nova perspectiva. Urano traz a chance de quebrar padrões emocionais que te aprisionam ao passado, enquanto Netuno suaviza as tensões e te conecta com a sua intuição, convidando a sonhar e a buscar respostas além do óbvio.

Ao se aproximar de Plutão, exatamente às13h, a Lua carrega uma energia de profundidade e transformação, que pede coragem para enfrentar medos e desafios internos. Esse encontro pode sinalizar um momento de libertação, onde velhas emoções e padrões podem ser transformados, abrindo espaço para novos começos. Evite soltar informações, o melhor a fazer nesse momento é silenciar e ouvir sua intuição. Vá devagar.

Signo de Aquário hoje

A Lua em Capricórnio ativa seu inconsciente e espiritualidade. Esse é um momento introspectivo, ideal para reavaliar medos ocultos e padrões subconscientes que o limitam. Urano pode trazer insights inesperados, enquanto Plutão pede uma transformação em sua relação com o que está escondido. É hora de liberar o que te impede de seguir em frente.

A Pergunta é: Que padrões inconscientes você está pronto para transformar?

 *Julianna Formiga é astróloga, terapeuta de caminhos, professora e jornalista. Atende e ministra cursos, palestras e jogos de autoconhecimento para empresas e escolas. Mestre em Semiótica das Mídias e em Reiki, além de Terapeuta Holística, desenvolveu a Cartografia da Alma com objetivo de orientar os caminhos de quem busca alinhar o seu ser e fazer no mundo.