O retorno dos ex-participantes do BBB 22 aconteceu durante o programa desta quinta-feira (17). Ao lado do apresentador Tadeu Schmidt, estiveram presentes Jade, Vyni, Larissa, Brunna, Bárbara, Naiara, Rodrigo e Luciano. No entanto, o reality deixou de fora Maria e Tiago.
A cantora Maria foi expulsa do reality, no dia 15 de fevereiro, por agredir Natália com um balde na cabeça durante o Jogo da Discórdia. Enquanto Tiago foi o único participante da edição, até agora, que apertou o botão da desistência, no dia 27 de fevereiro.
Já no início da dinâmica, os brothers precisaram escolher um líder entre os ex-participantes. A decisão deveria ser tomada em consenso e, após breve debate, indicaram Rodrigo Mussi, o segundo eliminado do programa. Outra votação foi aberta, desta vez para eliminar um deles da dinâmica, e a escolhida foi Naiara Azevedo.
Eliminados indicam Gustavo ao paredão
Os ex-participantes tiveram a missão de votar entre Eslô, Gustavo, Lina e Natália para ir ao paredão, brothers que obtiveram menor pontuação na prova do líder. Gustavo recebeu seis votos e foi o indicado para a berlinda.
Confira como foi votação:
- Rodrigo votou em Gustavo
- Larissa votou em Gustavo
- Brunna votou em Gustavo
- Luciano votou em Eslovênia
- Bárbara votou em Gustavo
- Jade votou em Gustavo
- Vyni votou em Gustavo
Naiara Azevedo foi alvo de polêmicas
A dinâmica de retorno dos ex-participantes do BBB 22 foi marcada por lavagem de roupa suja e muito bate boca. Durante discussão, Naiara Azevedo alegou que Brunna Gonçalves e Jade Picon "caçoaram da cara" dela.
Além disso, Naiara se decepcionou por Bárbara ter dito que ela teria "probleminhas na cabeça". Bárbara rebateu dizendo que a cantora a chamou de "pamonha".
Ainda sobre Naiara, Jade entrou na discussão e disse que a sertaneja exigiu um camarim separado só para ela nos estúdios Globo. Enquanto Larissa alegou que a cantora utiliza as redes sociais para atacar todos os participantes.