Paulo Gustavo teve recorde de público da carreira em espetáculo em Fortaleza

Cearenses receberam sessões de "Hiperativo" e "Minha Mãe é Uma Peça"

A morte do humorista Paulo Gustavo por complicações em decorrência da Covid-19, nesta terça-feira (4), desperta boas lembranças do carioca com Fortaleza. Os cearenses tiveram oportunidade de assistir presencialmente "Minha Mãe é uma Peça" e "Hiperativo" e fizeram sessões com recorde de público.

Em setembro de 2014, na antiga casa de shows Siará Hall — espaço usado para peças teatrais —  o humorista alcançou o maior público da carreira em espetáculo com 5 mil pessoas

Durante a peça "Hiperativo", Paulo Gustavo desceu do palco e pediu que ninguém se levantasse, pois ele iria apertar as mãos dos fãs. A ação do humorista durou pouco mais de 15 minutos, em seguida, o público foi para cima do ator que precisou da ajuda de seguranças para voltar ao palco.

Bolo em comemoração ao público do Ceará

A venda de ingressos surpreendeu a equipe do ator carioca, registrando o maior público de carreira em uma única sessão de teatro. A casa de shows também registrou o maior público da própria história com espetáculo teatral.

Os dados foram divulgados no final do espetáculo "Hiperativo" pela produtora do evento. Os membros da produção subiram ao palco, no fim do show, com um bolo para agradecer e divulgar os bons números da peça.

Paulo Gustavo se emocionou e chegou a encher os olhos de lágrimas com as declarações dos fãs cearenses pelo trabalho. 

No fim da peça "Hiperativo", o ator prometeu voltar a Fortaleza para uma reapresentação da peça "Minha Mãe é Uma Peça".

Paulo Gustavo veio ao Ceará nos anos de 2014, 2016 e 2018 com diferentes produções teatrais.