O nome do ex-BBB Felipe Prior foi envolvido em mais um caso de estupro. Gabriel Perline, colunista do portal Contigo!, divulgou — nesta segunda-feira (16) — uma denúncia protocolada pelo Ministério Público contra o arquiteto após uma quarta mulher recorrer aos tribunais afirmando também ter sido violentada sexualmente.
Prior havia sido condenado em 2023 por um dos casos, mas, na semana passada, a pena foi aumentada para oito anos de prisão em regime semiaberto depois de ele tentar recorrer da decisão inicial da Justiça.
Conforme documento obtido pelo colunista, no dia 24 de fevereiro de 2015, Felipe Prior e a vítima estiveram no Carnaval Oba, na Rodovia Euclides da Cunha, em Votuporanga (SP), para curtir o feriado.
Prior e a vítima "ficaram hospedados na mesma casa com várias pessoas", e o ex-BBB passou a beijar e passar as mãos pelo corpo da moça enquanto estavam na piscina "na presença de outras pessoas, o que a deixou ofendida e constrangida, de modo que saíram dali e foram para uma barraca".
Ato seguiu em alojamento
Ao chegarem na hospedagem, Felipe Prior tirou rapidamente as roupas íntimas e tentou de forma forçada que ela fizesse sexo oral nele. Mesmo dizendo que não queria ter relações com ele e empurrando o ex-BBB para longe, ele usou de força física para deitar-se em cima dela.
Ainda segundo a vítima, o ex-BBB forçou penetração no órgão genital da mulher, "que sentiu dor, diante da total ausência de lubrificação".
A situação só teve fim quando uma amiga da vítima surgiu. "Uma amiga da vítima veio em direção à barraca, chamando pela ofendida, quando, então, a vítima conseguiu empurrar o acusado, mandando-o embora. Ele esbravejou, mas saiu, levando a calcinha da vítima consigo. A vítima somente conseguiu revelar os fatos anos depois", acrescentou.
Vítima contou com ajuda de testemunhas em ação
Ao relatar todos os acontecimentos, o Ministério Público do Estado de São Paulo denunciou Felipe Prior mais uma vez pelo crime de estupro. Na ação, a vítima ainda contou com três testemunhas que estavam no momento e revelaram uma série de detalhes do crime supostamente praticado por Felipe Prior.
O colunista tentou contou com a ex-BBB para comentar a denúncia, mas não foi respondido. Até publicação da matéria, ele também não se pronunciou em redes sociais.