A influenciadora digital Liliane Amorim, 26, que morava em Juazeiro do Norte, morreu após realizar cirurgia de lipoaspiração. Em comunicado, neste domingo (24), o hospital em que a jovem estava internada confirmou o óbito. Segundo a família, Liliane passou pela cirurgia no dia 9 de janeiro e, após a intervenção, precisou passar por nova operação.
"Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação", declarou a direção da unidade hospitalar em comunicado.
Liliane estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da Unimed no Centro de Juazeiro do Norte desde o dia 17 deste mês. No entanto, o procedimento estético não foi realizado no local.
Na última sexta-feira (22), o boletim médico informou que a influencer teve uma melhora no quadro, porém no sábado (23) ela piorou e precisou passar por uma cirurgia de emergência.
O velório da influencer aconteceu no Cemitério Parque Anjo da Guarda, em Juazeiro do Norte. O sepultamento ocorreu em Afogados da Ingazeira (PE), cidade natal da influenciadora digital.
A família registrou um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) dará seguimento às investigações sobre a morte da jovem.
Perfil do Instagram
No perfil do Instagram de Liliane, familiares postavam diariamente o estado de saúde da jovem — além de pedir orações. Com posts de moda e beleza, a influenciadora conquistou 97,9 mil seguidores. Ela era natural de Afogados da Ingazeira (PE).