Influencer de Juazeiro do Norte está em estado grave na UTI após lipoaspiração

Informações foram confirmadas pela família em publicação feita no Instagram na quarta-feira (20)

Escrito por Redação ,
Digital influencer de Juazeiro do Norte é internada em estado grave após lipoaspiração
Legenda: No Instagram, Liliane acumula mais de 70 mil seguidores e publica conteúdos sobre moda e beleza
Foto: reprodução/Instagram

A influencer Liliane Amorim, natural de Juazeiro do Norte, está internada em estado grave na UTI após uma lipoaspiração. As informações sobre o estado de saúde da jovem foram confirmadas por familiares em publicação no Instagram.

Segundo a família, Liliane passou pela cirurgia no dia 9 de janeiro, mas por conta de complicações após a intervenção precisou passar por nova operação. Sendo assim, no dia 15 deste mês, ela voltou ao hospital. 

"Desde domingo, dia 17/01, ela está na UTI. Seu quadro é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando! A família não está acostumada com essa exposição, e o que pedimos é que orem por ela. Nós cremos em um Deus que cura e em breve ela estará bem e virá falar com todos vocês!", diz o comunicado.

Veja também

No comentários da publicação, fãs e amigos próximos da cearense deixaram preces. Em um deles, a influencer Thayse Teixeira, do Crato, se comoveu com a situação. "Desde que fiquei sabendo dessa situação, estamos em oração. Deus não vai abandoná-la e tudo ficará bem", deixou como recado.

Informações médicas

De acordo com Sérgio de Araújo, médico Diretor de Processos Assistenciais da Unimed, a jovem está internada no hospital da Unimed no centro de Juazeiro do Norte. No entanto, o procedimento estético não foi realizado no local. 

Ainda segundo informações dos profissionais, não se sabe quais as causas da complicação e não se pode atribuí-las à lipoaspiração. Além disso, a informação é de que o quadro clínico da digital influencer continua estável.

Assuntos Relacionados