Influencer de Juazeiro do Norte tem melhora clínica no quadro de saúde, aponta boletim médico

Segundo familiares, a internação ocorreu após complicações causadas por uma lipoaspiração

Escrito por Redação ,
Legenda: Liliane foi internada no dia 17 de janeiro deste ano, logo após uma segunda cirurgia no mesmo mês
Foto: reprodução/Instagram

O estado de saúde da influencer de Juazeiro do Norte Liliane Amorim apresentou melhoras nesta sexta-feira (22), segundo apontou boletim médico divulgado a TV Verdes Mares Cariri. As informações dão conta de que o caso da jovem ainda inspira cuidados, mas a evolução tem sido constante com o passar dos últimos dias.

"Claro que é um caso difícil, mas as coisas estão melhorando muito. Ela apresentou uma melhora clínica, que foi embasada também através dos exames de controle, realizados periodicamente", pontuou Sérgio de Araújo, médico Diretor de Processos Assistenciais da Unimed.

Por conta do progresso, o profissional de saúde pontua que, caso a situação permaneça, o comum deve ser a saída da Unidade de Terapia Intensiva, espaço no qual ela está alocada há cerca de cinco dias.

Internada em UTI

Liliane Amorim foi hospitalizada no último dia 15 de janeiro, logo após uma segunda cirurgia realizada por conta de complicações em uma lipoaspiração. De acordo com informações familiares, o procedimento estético havia sido conduzido no dia 9 deste mês, mas não foi realizado no local onde a moça está atualmente.

"Seu quadro é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando! A família não está acostumada com essa exposição, e o que pedimos é que orem por ela. Nós cremos em um Deus que cura e em breve ela estará bem e virá falar com todos vocês!", declararam em comunicado publicado no perfil de Liliane no Instagram.

Na publicação, com mais de 17 mil curtidas, amigos próximos e admiradores do trabalho da cearense deixaram mensagens de carinho e positividade. Dentro da rede social, na qual já possui mais de 82 mil seguidores, Liliane compartilhava dicas de moda, beleza e comportamento. 

Assuntos Relacionados