Mãe do ex-ator João Rebello diz que ele foi morto por engano em ida ao mercado

O DJ foi encontrado morto a tiros, em Trancoso, na Bahia, na última quinta-feira (24)

Maria Rebello, mãe do ex-ator mirim e DJ João Rebello, revelou em post nas redes sociais, no domingo (27), que o filho foi morto por engano. João foi encontrado morto a tiros em Trancoso, na Bahia, onde morava, na última quinta-feira (24).

“27 de outubro de 2024. Hoje se instalou a tristeza eterna no meu coração. Hoje faz 5 anos que meu irmão morreu e hoje vou sepultar meu filho! O que aconteceu? O sorriso da família de repente virou pranto! A vida está me destruindo de quando em quando… Meu filho foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos! Dois bandidos com nome de anjo por ironia da vida, segundo são os suspeitos da polícia”, escreveu ela, na legenda de uma foto que João aparece ao lado do tio, o diretor Jorge Fernando, que morreu em 2019.

Ao G1, uma fonte da Polícia Civil da Bahia confirmou que o jovem foi morto "por engano" e que dois suspeitos do crime foram identificados. A dupla ainda é procurada pelos policiais.

Nos comentários da postagem, Maria recebeu apoio de famosos, como a atriz Fernanda Rodrigues. “Maria, querida, receba todo o meu amor”, publicou. “Força”, disse ainda o ator Kayky Brito. “Maria, todo o meu amor”, desejou a atriz Bianca Bin.

João participou de novelas como “Vamp” e “Cambalacho”. Atualmente, trabalhava como DJ e produtor na Bahia.