Elisângela, mãe de Raquel e Davi Brito, expôs que está sendo vítima de ameaças e tortura psicológica. Em publicação no Instagram nesta quinta-feira (26), a baiana revelou que sofre ataques constantes na internet e que irá denunciar os usuários que cometeram os crimes cibernéticos.
"Eu peço perdão por tudo que está acontecendo, mas a gente não tem para onde correr. Ontem foi um dia daquele jeito. Eu vou na delegacia de crimes cibernéticos, na delegacia da mulher, eu já vinha sofrendo tortura psicológica, já vinha sofrendo coações, mas eu não via como me sair", detalhou.
Veja vídeo
A mãe de Davi ainda usou a rede social para falar sobre as críticas ao filho, mas que, diferente dele, irá levar o caso à polícia. Na legenda da publicação, Elisângela ainda pediu apoio aos seguidores para buscar ajuda.
"Eu não sou Davi que deixa, eu vou mostrar meu celular pra polícia. Se eu for culpada, eu quero ser presa, mas se a pessoa for culpada eu quero que ele seja preso", afirmou.
Recentemente, Raquel Brito afirmou em 'A Fazenda 16' que Davi está passando por problemas de saúde mental. Segundo ela, o vencedor do BBB 24 está fazendo um tratamento com medicação tarja preta para lidar com a mudança de vida após se tornar um milionário.
"Tá psicologicamente muito afetado. Ele tá tomando tarja preta. Quando você ganha milhões, sua vida muda. Muda em todas as formas. É gente que tá contra seu lado e vira contra você", desabafou Raquel.