A atriz Luana Piovani demonstrou publicamente ter ficado muito triste com a decisão do filho mais velho, Dom, de 12 anos, de morar no Brasil com o pai, o surfista e ex-BBB Pedro Scooby. Atualmente, a brasileira vive em Portugal com a família.
No entanto, em recente entrevista a um programa português, Piovani afirmou que não quer que o filho volte para casa e explicou seus motivos:
“Eu não quero que ele volte. Senão, deu errado. E eu quero que dê certo. Quero que o pai dele crie um pouco mais de responsabilidade nesses limites e tenha uma rotina organizada. Eu quero que ele saiba lidar com a liberdade maior que o pai dê para ele. E eu quero que meu filho entenda o porquê de eu ter escolhido a Europa para vivermos”, disse ela ao programa da emissora portuguesa SIC.
A brasileira ainda explicou, na conversa, o porquê de ter se mudado para Cascais: “Foram dois anos dando murro em ponta de faca, tentando. Eu não vim a Portugal à toa, e não vim sozinha. Eu vim numa decisão pela minha família. Eu vim casada. Eu atravessei o oceano, larguei tudo que eu tinha lá para começar algo novo, do zero, porque eu queria que meus filhos tivessem mais oportunidades”.
Piovani ainda é mãe de Bem e Liz, de 8 anos, também do relacionamento com Scooby.