A cantora Jojo Todynho recebeu alta após passar mal por conta de um pico de estresse. A artista havia sido internada na tarde desta terça-feira (13) no Hospital da Unimed na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Conforme o a equipe de Jojo, ela se queixou de manchas vermelhas em uma das pernas, dor e coceira. Os médicos indicaram que o mal-estar foi causado por estresse. Os especialistas chegaram a desconfiar de trombose, mas o problema foi descartado.
A apresentadora foi liberada no final da tarde. A assessoria informou que ela está descansando antes de começar a se preparar para mais uma participação no programa Central da Copa, da Rede Globo. "Ela agora está bem", comentou a equipe de Jojo.
B.O. E MEDIDA PROTETIVA CONTRA EX-MARIDO
O problema de saúde da carioca surgiu em meio à confusão com ex-marido, Lucas Souza. Ela fez um boletim de ocorrência contra ele no último sábado (10). Além do BO, ela pediu uma medida protetiva contra o militar.
Segundo Jojo, o rapaz teria agredido ela verbalmente, quando buscava uma reconciliação. "Acabei de sair da DEAM juntamente com a minha advogada, vim abrir um BO, uma medida protetiva contra o Lucas, porque ele, nas suas tentativas de pedir para voltar e eu negando... Ontem ele me agrediu verbalmente".
CASAMENTO CONTURBADO
O casamento dos dois acabou de maneira conturbada. Lucas chegou a divulgar em suas redes sociais o fim do relacionamento, fato que a cantora negou. Pouco tempo depois, ela confirmou o término da relação.
"Agressão não é só física, mas é psicológica também. Uma mulher quando diz que não, é não. Não admito falta de respeito. Não desrespeitei nem diminui ele como homem. Por isso vim hoje tomar minha atitude", disse ela ainda na frente da delegacia.