Contratada para o 'Central da Copa', Jojo Todynho ignora haters e abraça novo passo na carreira

Falas da cantora têm gerado repercussão nas redes sociais a partir do novo projeto assumido na Rede Globo

Escrito por Redação ,
Legenda: Para além das observações de aspectos técnicos do futebol, outros detalhes da participação de Jojo no Central da Copa tem despertado a atenção do público
Foto: Reprodução/TV Globo

Escolhida pela Rede Globo para apresentar o “Central da Copa” junto ao jornalista Alex Escobar e ao ex-jogador Fred Guedes, Jojo Todynho tem recebido duras críticas devido aos comentários sobre futebol.

A cantora e influenciadora admitiu que não entende muito do esporte, mas que já namorou um atleta e isso ajuda na hora de fazer algum apontamento. 

Veja também

"Está sendo maravilhoso, tenho uma troca incrível com eles. É sempre bom a gente estar com pessoas que nos elevam, que colocam para cima, que têm paciência de ensinar aqueles que não sabem nada".

Também destacou que está se adaptando à função de comentarista, e busca evoluir a cada dia. As informações são do portal Purepeople.

"Eu não sei nada. Já namorei jogador de futebol. Ele me falava das coisas, mas não era algo que eu focava em saber. Ali no programa, estou me soltando. Estou me encontrando. Tenho que entrar devargazinho. O público está entendendo como é a dinâmica. Estamos a cada dia tendo avanço diferenciado a respeito do feedback das pessoas", disse, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

Legenda: "Está sendo maravilhoso, tenho uma troca incrível com eles", disse Jojo sobre os parceiros de transmissão
Foto: Divulgação

Com relação aos ácidos comentários de parcela do público – com bastante repercussão nas redes sociais – ela está preferindo não ler porque acredita que vai ficar chateada. "As pessoas não entendem a dinâmica no programa e dão opinião que, você sabe, é elevada ao preconceito. Aí eu prefiro me isolar disso".

Climão

Para além das observações de aspectos técnicos do futebol, outros detalhes da participação de Jojo no Central da Copa tem despertado a atenção. Na última quinta-feira (24), por exemplo, a funkeira gerou um climão no programa após reclamar da transmissão ao vivo do jogo no Globoplay, plataforma de streaming da emissora.

“Eu comemorei quatro vezes”, comentou. “Como assim?”, questionou Escobar. Ela então explicou que a TV na qual assistia à estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar estava com o alto-falante quebrado, logo decidiu conectar o Globoplay em uma caixa de som. 

“Ficava com delay, já tinha acontecido o gol e lá no Globoplay era uns 10 ou cinco minutos depois e a gente comemorava”, reclamou a cantora. “Isso tudo também não, né Jojo?”, rebateu o apresentador, desconversando em seguida.

Assuntos Relacionados