O ator Jamie Foxx, de 55 anos, se pronunciou pela primeira vez após sua internação. Ele está hospitalizado desde 11 de abril em Atlanta, nos Estados Unidos.
"Agradeço todo o amor!!! Me sinto abençoado", escreveu o ator em publicação no Instagram nesta quarta-feira (3). Ele estava afastado das redes sociais desde a internação.
Nos comentários da publicação, amigos e fãs deixaram mensagens de apoio a Foxx. "Emanando todo o amor e orações por cura", escreveu a atriz Chrissy Metz. "Estou te enviando amor todos os dias", disse a apresentadora Ellen Degeneres.
O estado de saúde do ator é mantido em sigilo pela família do ator. A filha dele, Corinne Foxx, afirmou que ele sofreu uma complicação médica em 11 de abril.
Na época, Corinne afirmou que Jamie já estaria se recuperando. "Nós sabemos como ele é amado, e agradecemos por suas orações. A família pede por privacidade durante este período", diz o comunicado de 12 de abri.
Gravações em Atlanta
Jamie Foxx estava gravando cenas do filme "Back in Action", em Atlanta, quando sofreu a "complicação médica" e precisou ser hospitalizado. Ele é conhecido pelos papéis de 'Django Livre', 'Power' e 'Luta por Justiça'.
Devido à condição de saúde, ele precisou se afastar de todos os trabalhos quais estava atuando, segundo o TMZ. Na produção de "Back in Action", dublês foram vistos substituindo Foxx.
As produções devem seguir sem ele neste momento, como o programa "Beat Shazam", por qual Corinne também atua, mas que também se afastou devido à saúde do pai.