Sérgio Hondjakoff, que está internado em uma clínica de reabilitação para tratar a dependência química, recebeu a visita de Rafael Ilha. O ex-polegar compartilhou o momento nas redes sociais.
"Hoje, foi dia de visitar comunidades, clínicas e amigos, entre eles o Serginho Hondjakoff. Aline e Sandro resolveram me acompanhar nessa exaustiva caminhada", comentou na legenda.
O ator está em desintoxicação pelo uso de drogas há quase três meses. Conforme a Istoé, essa é a segunda clínica que Sérgio visita neste período. Ele está internado desde 6 de julho.
Dependência e ameaça ao pai
É a primeira fez que Hondjakoff aparece após ameaçar o pai em uma live, durante um surto. Ele revelou que pediu R$ 1 mil ao pai para ir a São Paulo e ameaçou matá-lo caso não recebesse a quantia.
"Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me f*der. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", disse Sérgio.
O vício do artista veio a público em agosto de 2021, quando o Ministério Público interditou a clínica de reabilitação em que ele estava. Situado em Pindamonhangaba, o lugar mantinha os 46 internos em cárcere privado e, com o fechamento, o nome de Sérgio foi divulgado pela imprensa.