Influenciadora Leide Diana tatua frase faltando uma letra durante Farofa da Gkay em Fortaleza

A alagoana ficou revoltada e afirmou, em stories, que o autor da façanha vai ter que consertar o erro

A influenciadora digital Leide Diana, uma das convidadas da Farofa da Gkay deste ano, tatuou a seguinte frase durante a badalada festa: “Só vive o propósito quem suporta processo”. Pouco tempo após receber as letras, amigos dela notaram que faltava na frase uma letra. O correto seria: “Só vive o propósito quem suporta o processo”.

Leide se revoltou com a descoberta e declarou, em story, na madrugada desta quarta-feira (6): “Eu vou lá agora mandar ele botar [colocar] o 'O'”. Ela chegou a mostrar a referência que entregou ao profissional, afirmando que não havia sido ela a responsável pelo erro. “Ele vai colocar [o 'O'] ainda hoje”, garantiu, num misto de preocupação e revolta.

Momentos antes, a influenciadora compartilhou um vídeo já deitada na maca, pronta para se tatuar. “O que vocês acham que eu vou fazer dessa vez?”, perguntou aos seus mais de 900 mil seguidores.

A festa

A Farofa da Gkay começou, na segunda-feira (4), em Fortaleza, e o primeiro dia do evento entregou 12 horas de muita animação, com shows de diversos ritmos, variando da música eletrônica ao axé, pegação entre os influenciadores e o look iluminado de Gessica Kayane.

O evento em comemoração ao aniversário de Gkay é realizado desde 2017. Pelo terceiro ano seguido o Marina Park Hotel sedia a festa, que conta com mais de 700 convidados, entre nacionais e internacionais, como, neste ano, o ator norte-americano Marlon Wayans, famoso por produções hollywoodianas como "As Branquelas", "Todo Mundo em Pânico" e "O Pequenino".