Filho de Andressa Urach, Arthur Urach, de 18 anos, se pronunciou por meio das redes sociais, nesta segunda-feira (24), acerca da polêmica sobre os conteúdos adultos da mãe.
Viralizou recentemente a informação de que o jovem é quem filma e fotografa alguns ensaios da modelo para plataformas pagas. Andresa trabalha em uma boate de entretenimento adulto e com venda de conteúdos sensuais e eróticos na internet.
Em seu relato, Arthur Urach diz que não vê problema na maneira como a mãe ganha dinheiro.
"Você acha normal o tipo de trabalho da sua mãe?", perguntou um seguidor do Instagram. "Esse é um trabalho como qualquer outro. É a mesma coisa que um atendente de loja, que uma pessoa que está vendendo hambúrguer... literalmente a mesma coisa", defendeu ele.
O rapaz também foi visto na boate em que Andressa trabalha, o que gerou críticas de internautas.
Andressa diz que se prostituiu após deixar igreja
Andressa Urach revelou que voltou a se prostituir após deixar a igreja, e que conheceu o ex-marido, Thiago Lopes, quando ele pagou para ficar com ela. Durante uma participação no programa "Superpop" na RedeTV!, a modelo contou, à apresentadora Luciana Gimenez, que estava em uma boate quando uma pessoa em comum apresentou o antigo companheiro, que a contratou.
“Estava muito magoada. Uma amiga nos apresentou e ele pagou para ficar comigo”, relembrou. Em seguida, ela rebateu as críticas dele sobre a profissão.
"Quem é ele para falar alguma coisa, se ele me conheceu me pagando? Por que ele está falando mal de uma garota de programa sendo que a garota de programa pode ser mãe, pode criar o seu filho?", questionou, à época