Filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre relata trauma após estupro: ‘fiquei meses sem sair de casa’

A jovem de 21 anos sofreu violência sexual em janeiro desse ano, em uma festa no Rio

A cantora Lily Nobre, de 21 anos, filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, falou sobre o trauma após sofrer um estupro, em janeiro desse ano, em uma festa no Rio de Janeiro. “Quando aconteceu, fiquei meses, acho que quatro meses sem sair de casa. Não queria mais fazer nada”, disse ela, em entrevista à Quem.

A música também foi essencial para ela atravessar esse momento: “Ter um profissional junto também é muito importante, que converse com você, que entenda o seu momento. Mas a música também foi um suporte, era outra terapia para mim, muito importante na minha vida. Ela me ajudou muito. Escrever as músicas me ajudou demais, as melodias, os beats, trocar com a minha equipe, meus produtores super me ajudaram me mandando beats e coisas para eu poder trabalhar”.

A violência sexual é investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, em sigilo. As autoridades, inclusive, colheram depoimentos de outras pessoas que estavam na mesma festa que Lily. 

“Acho que temos que ser forte e achar uma válvula de escape, qualquer que ela seja. E é a música para mim, escrever, é a minha válvula de escape hoje em dia”, concluiu a jovem.