Bem-sucedida, feliz no amor e de programa novo, a apresentadora Fátima Bernardes revelou, em entrevista publicada nesta sexta-feira (20) no site da Quem, que alguns fãs não focam nas conquistas dela e parecem não superar o término do seu casamento com William Bonner.
A jornalista explicou que até hoje escuta comentários que a incomodam sobre o assunto. Entre eles, tem quem fale que não acredita mais no amor. Lembrando que o ex-casal viveu um matrimônio por 26 anos e teve três filhos, os trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, mas em 2016 decidiu se divorciar.
“Não entendo o motivo. A gente anunciou a separação de uma maneira tão tranquila, estava tão sedimentado… Um casamento de 26 anos foi um casamento de sucesso. Não tem motivo para não acreditar no amor”, disse Fátima.
Em seguida, a jornalista destacou que em momento algum abriu mão de algo por sua carreira. “Cheguei muito cedo à TV, aos 25 anos. Um ano depois já estava apresentando. Não acho que abri mão de nada porque meu sonho era estar ali. Depois me casei com William e, como tínhamos a mesma profissão, havia uma compreensão e entrega profissional mútua. Facilitava muito e funcionou super bem. Nem acho que adiei o sonho de ser mãe”, comentou.
Ainda sobre a maternidade, ela explicou: “Começamos a tentar ter um filho quando eu tinha 32 anos, mas tivemos dificuldade de engravidar. Fizemos a fertilização, engravidei e quando fui para o Jornal Nacional já estava com as três crianças”.
Durante a entrevista, a jornalista disse que, nos primeiros quatro anos dos filhos, ficou o tempo todo com eles. Como não viajou durante este período, desenvolveu fobia de avião, por isso precisou de tratamento antes de fazer a cobertura da Copa do Mundo em 2002.
Vale lembrar que atualmente Fátima Bernardes namora Túlio Gadelha, e Bonner vive um relacionamento com Natasha Dantas.