O personal trainer e ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy informou, nesta sexta-feira (8), que está solteiro. Utilizando a plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, Godoy confirmou o fim da relação com a ex-stylist da cantora, Ingrid Lima. A traição foi confirmada pela filha de Gilberto Gil.
"Estou solteiro. Tô aí, quietinho na minha. Estou vivendo a minha vida aí, do jeito que eu consigo viver. Não estou nem pensando nesse bagulho. Essa é a real", respondeu.
Questionado sobre não publicar nudes no site adulto, Godoy informou que não é desse "bagulho"
"Sinto frustrá-los. Mas para botar nudes aqui é outro caminho. Não sou desse bagulho. Pode ter umas coisinhas mais para frente, mas o nudes mesmo, não vai ter", disse.
O personal trainer foi acusado na web de enganar pessoas a pagarem para vê-lo sem roupa.
Preta Gil foi traída durante tratamento de câncer
A cantora Preta Gil utilizou as redes sociais, na manhã da última segunda-feira (4), para desabafar sobre a traição do ex-marido, Rodrigo Godoy, com uma amiga. No relato, a artista revela ainda não ter superado "tanta baixaria", classificando a ação como algo "cruel".
Através dos stories de seu perfil no Instagram, Preta contou não ter conseguido dormir, tendo passado a noite relembrando a infidelidade: “essa noite, tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo”.
No desabafo, a artista também refletiu sobre seu relacionamento com a dupla, chegando a questionar como pôde “ajudar tanto” a ex-amiga, que, na época da traição, atuava como sua stylist.
Por fim, Preta admitiu ainda não ter superado a traição e afirmou que, um dia, compartilhará com o público detalhes sobre a infidelidade que ainda não vieram à tona.