O ex-BBB Nego Di, 30, deixou a Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan), no Rio Grande do Sul, na noite desta quarta-feira (27). Ele passou 130 dias preso na unidade prisional. O gaúcho teve liberdade provisória concedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) até o julgamento do mérito do habeas corpus solicitado pela defesa.
A Justiça havia decretado a prisão após o humorista ser acusado pelo crime de estelionato. Ele é suspeito de lesar pelo menos 370 pessoas com a venda de produtos por meio de uma loja virtual.
Assista:
Na saída da Pecan, o humorista foi recepcionado pela advogada, Tati Borsa. Sem conceder entrevistas, ele apenas se dirigiu a um veículo acompanhado e deixou o local.
O ex-BBB ainda terá que cumprir uma série de medidas cautelares. Ele não poderá mudar de endereço sem autorização da Justiça, terá que explicar suas atividades periodicamente, não poderá usar/frequentar as redes sociais e também terá seu passaporte retido.
Ex-BBB foge de imprensa
O ex-BBB saiu da penitenciária segurando uma sacola, vestindo camisa branca com a frase "Deus é o maior" escrita com caneta. Aos repórteres presentes na entrada da penitenciária, Nego Di apenas disse: "Deus é o maior. É o que eu tenho pra dizer".