Esposa de Daniel Alves expõe mensagens de ódio que tem recebido no Instagram

Joana Sanz é modelo e casada com o jogador brasileiro desde 2017

Na tarde desta sexta-feira (27), Joana Sanz, modelo espanhola casada com o jogador brasileiro Daniel Alves, divulgou em seu Instagram uma série de mensagens que tem recebido desde que o atleta brasileiro foi preso, acusado de estuprar e agredir uma mulher em uma boate em Barcelona em dezembro do ano passado. 

“Cúmplice de estuprador”, “Me dê seu OnlyFans para eu ajudá-la a sobreviver” e “Você vai aturar o estuprador sendo corna?” são algumas das mensagens recebidas por Joana na rede social. 

O Instagram deletou alguns prints que a modelo havia postado devido às palavras utilizadas. Ela reclamou na rede social: “Mas para proibir que certas palavras sejam usadas nas mensagens, eles não colocam restrições”, desabafou.

O ano de 2023 não está sendo fácil para Joana. Além de ver o marido preso, ela ainda está enfrentando o luto, já que a mãe da modelo faleceu no início deste mês. 

Há uma semana, Joana já havia pedido privacidade aos jornalistas que estavam na porta de sua casa, na Espanha. ”Minha mãe morreu há uma semana. Mal comecei a supor que ela não está mais por perto e estou sendo atormentada pela situação de meu marido. Perdi os dois únicos pilares da minha vida. Tenham um pouco de empatia ao invés de buscar tantas notícias na dor dos outros”, desabafou em vídeo publicado nos Stories. 

Sem dormir

A advogada da mulher que acusa Daniel Alves, Ester García López, disse em recente entrevista ao UOL que sua cliente não tem conseguido dormir desde o episódio.

“Ela me olhou e disse: 'Ester, eu tenho a sorte de ter boas condições de vida e não quero indenização, quero prisão'. Eu disse que ela tinha direito, apesar de não querer, mas ela permaneceu contundente. 'Se tiver dinheiro de indenização envolvido, eu não vou contratar você'".

O jogador está preso provisoriamente na cidade da Catalunha desde o dia 20 de janeiro.