A equipe de mídias de Natália Deodato, confinada no Big Brother Brasil (BBB) 22, emitiu comunicado sobre os rumores de que participante teria feito um teste de gravidez. A nota nega que a mineira tenha pedido qualquer tipo de exame.
"Está sendo fomentado na internet e na imprensa uma notícia sobre um possível pedido de teste de gravidez feito pela Natália para a produção do BBB. Essa informação não procede e é sem nexo algum", diz o início do comunicado da equipe da participante.
Assistindo aqui de fora, temos 38 câmeras onde conseguimos comprovar através da movimentação da Natália na casa e de suas respectivas conversas com outros participantes, que nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário e, que ela também nunca especulou sobre isso.
A equipe da confinada pede ainda cuidado e respeito com informações divulgadas sobre o reality. "Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houver provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas", informou o texto.
Durante o confinamento do BBB 22, Natália já movimentou o edredom com o brother Eliezer por duas vezes. Em uma das ocasiões, chegou a pedir para que Vyni buscasse camisinha na despensa.