Sálvio Vieira viralizou na internet há mais de uma década, graças a um vídeo em que mandava um recado para sua esposa no Dia dos Namorados. Na gravação, ele declarava que a data era perfeita para "tainha, vinho e muito sexo". No entanto, ele voltou a chamar a atenção nesta segunda-feira (28) ao anunciar o término do relacionamento.
O assunto veio à tona após Sálvio atualizar sua foto de perfil no Facebook. Um internauta comentou: "Mande um caloroso abraço para Dona Marilene. Desejo muitas felicidades, tainha, vinho e muito...bom, cê sabe (risos)". Em resposta, o homem revelou o fim do casamento.
No comentário, Sálvio afirma que a ex-esposa o "abandonou" em março deste ano, e o divórcio foi finalizado em outubro. "Ela argumentou que não estava mais feliz ao meu lado. Agora estou de coração partido", escreveu. O comentário conta com mais de 1,8 mil curtidas.
Internautas mandaram mensagens de apoio após o anúncio. "Não deixe se abater, aproveite a vida da melhor forma, saia, namore, conheça novas caras, o senhor merece ser feliz", escreveu um usuário. "Que Deus te dê muita força e você consiga superar", disse outro internauta.
RELEMBRE O MEME
Sálvio ganhou fama em junho de 2012, quando gravou um vídeo para sua amada, produzido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Na gravação, ele afirmava que o Dia dos Namorados era perfeito para "tainha, vinho e muito sexo".
Mais tarde, em 2021, Sálvio voltou a repercutir nas redes sociais durante a Copa do Mundo. Ao lado de sua companheira, ele posou para uma foto usando uma camiseta com a frase "tainha, vinho e muito hexa".