'Desejo ver minha família crescer', diz Sabrina Sato após aborto espontâneo

A apresentadora e musa do carnaval perdeu o bebê na 11ª semana de gestação

Sabrina Sato, de 43 anos, falou pela primeira vez após o aborto espontâneo que sofreu na 11ª semana de gestação, fruto do relacionamento com Nicolas Prattes. A artista comentou sobre presente e futuro em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Apesar do ocorrido, a apresentadora disse estar feliz e fazendo planos. “Na minha vida pessoal, eu desejo ver minha família crescer. Estou muito feliz! Eu e o Nicolas estamos em um momento maravilhoso, queremos viajar, curtir mais juntos, viver momentos importantes ao lado da Zoe, minha filha. É uma fase de muita realização e amor", disse.

Sato destacou que ser uma pessoa muito otimista a ajudar em situações difíceis, como a que enfrenta no momento: "Eu sou uma pessoa muito positiva, e às vezes até demais. Mas acho que isso sempre me ajudou e ajuda todo mundo que está em volta também", refletiu. 

Carnaval 2025

A musa do carnaval também garantiu já estar se preparando para a folia. Em 2025, ela desfilará como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Vila Isabel, no Rio de Janeiro. 

“Espero que 2025 já comece realizando alguns sonhos. Quero muito! E depois já vem o Carnaval, o Carnaval da Sabrina. Os ensaios já começaram, e agora vou mergulhar de cabeça", complementou Sabrina.

Nesse sábado (16), ela publicou novas fotos nas redes sociais, onde aparece ao lado de alguns colegas da TV Globo para gravar a vinheta de fim de ano da emissora.

"Vamos em frente com muita fé, amor e vontade de viver! Obrigada meus companheiros do Masked Singer Brasil, @tvglobo e vocês sempre pelo carinho. Sou muito grata pela profissão que exerço. ♥️🙏🏽", escreveu ela.