O ator Claudio Heinrich revelou na quarta-feira (26) que a mãe, Graça Meier, ficou surpresa com a suposta expulsão dele em "No Limite". O artista explicou que optou por não contar para a familiar o que aconteceu na competição, que já adiantou boa parte das gravações.
"Não falei nada do programa para a minha mãe para ela curtir como o público. E ela se assustou. Me divirto vendo as emoções. Foi excelente a repercussão dos meus fãs", detalhou em entrevista ao Gshow.
No episódio de terça-feira (25), os competidores precisaram votar entre si e escolher quem devia ser expulso em cada equipe. Enquanto a Jenipapo escolheu Carol Nakamura, a Urucum elegeu Cláudio Heinrich, que chorou ao receber a notícia.
Inicialmente, eles pensaram estarem de saída do reality, o que deixou o ator triste.
“Fiquei muito emocionado porque os dias de acampamento estavam muito puxados. Já estava com dificuldade para comer, com muita saudade do meu filho. Cheguei no fim do poço e comecei a me reerguer. Estava ficando forte emocionalmente e com vontade de ir até o fim", relembrou.
Em seguida, os dois descobriram que, na verdade, ao invés de deixar a atração, estavam recebendo uma nova oportunidade ao ficarem imunes para o próximo Portal da Eliminação, realizado nessa quinta-feira (27). No entanto, assumiram novas posições no jogo: Cláudio passou a integrar a Jenipapo, e Carol a Urucum.